terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ao meu vô...

Ainda não editei sua imagem, seu som
Ainda não editei minha imagem, meu som
Que fim terá esses materiais?
Eu o verei materializado morto?
Ou você me verá materializada morta?

Se você me ver em uma tela ou me ouvir pelos alto-falantes
ainda saberá quem sou eu, que sou eu?
Eu ainda estarei em sua memória,
memória visual, memória sonora,
memória sensorial?

Minha memória ainda não está totalmente falha
nunca estará, totalmente não, nem a sua.
Mas você já não sabe quem sou eu,
de que adiantará minha imagem?

Sua imagem, seu som é mais importante para mim.
Quem sou eu em sua vida? Quem fui eu?
Você ainda lembra de mim? Talvez não.
Mas quando estou perto de você,
a cantar, a tocar,
sei que sou algo para você.

O importante não é quem eu sou,
mas o que sentimos ao estarmos juntos.















Marina.
fisicamente distante e mentalmente perto de onde nasci, em um outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário