segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

antes de você chegar

antes de você chegar
pintarei meu céu de azul,
um azul radiante

antes de você chegar
colocarei flores em meu quarto
e acenderei um incenso de sândalo

antes de você chegar
ficarei descalça
e soltarei meus cabelos

antes de você chegar
farei o café que você gosta
comprarei chocolate

antes de você chegar
comporei uma música
para cantar com você

antes de você chegar
afinarei as cordas do meu violino
passarei breu em meu arco

antes de você chegar
sorrirei para todos lá fora
cantarei para os pássaros

antes de você chegar
colocarei uma música
que nós gostamos

antes de você chegar
varrerei a sala
tirarei as teias do teto

antes de você chegar
ensaiarei os passos da dança
porei um vestido florido

antes de você chegar
abrirei as janelas do meu coração
e deixarei sua luz entrar.









marina
em um janeiro que me encanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário