quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Antonio

Hoje, foi nosso primeiro encontro, numa loja de coisas usadas
Ele estava ali, abandonado, solitário, dentro de um caixão
Havia muitas cicatrizes em sua pele
Muito havia sofrido
Muito havia vivido

O   seu som...
lindo
Ele...
lindo

Encantei-me

Mas será que devo retornar?
Há milhões no mundo...
Sem tantas cicatrizes...
Restaurá-lo, poderá me custar caro...
Ele não era mais o original,
havia sido mexido e remexido...

Quantos já lhe tocaram?
Qual a sua história?
Muitas marcas...
Anos... muitos anos...
Vindo de outro país...

Para mim, isso é bom...
Mas as marcas... não sei...
São muitas marcas...
Ele parece estar doente,
devo deixá-lo lá, abandonado?
devo trazê-lo ao meu lar,
cuidar de seus ferimentos
e dividir minha vida com ele?

Não sei... uma dúvida é lançada a mim.
Há muitos outros que possam talvez ser melhores que ele
Mas esse não é o problema...
o problema é que ele me encantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário