segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Num mar de sonhos...

Num mar de sonhos
estava eu a nadar
de repente alguém a nadar me fitou
e me disse poucas palavras
continuei meu nado

Mar... mar...

Num mar de sonhos
estava eu a nadar
de repente me recordei
do alguém que me dissera
poucas palavras e pensei
que belas palavras foram ditas a mim

Mar... mar...

Num mar de sonhos
estava eu a nadar
de repente encontrei
o mesmo alguém... que nome? Oito
Oito me encantou

Num mar de sonhos
encontrei Oito
o canto do mar,
as ondas, o cheiro das águas
um ritual, batidas,
coração,
olhos,
mar
céu
imensidão

Oito nadou
Eu nadei
Nadamos
por uma boa parte desse marzão
Um abraço sincero
junto com o mar

E as águas do Mar íam me envolvendo
correnteza
força do Mar
Bravo Mar

Fui para um lado
fui para o outro
já não sabia nadar
já não sabia nada
já não avistava Oito
e o mar então
me cuspiu
na areia
nas pedras
em terra
em terra de realidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário