domingo, 2 de outubro de 2011

00:53

Quem era você?
Já nem sei,
te vejo agora e não consigo lembrar de como você era.
Cadê você? Cadê eu?

O reflexo no vidro me mostra alguém que não conheço
Quem é você?
E você responde:
- Ninguém. Acho que me perdi. 
E você me pergunta:
- Mas e você, quem é você?
Eu digo:
- Eu sou... acho que me perdi. Acho que sou você. 
E você diz:
- Mas eu não sei quem sou.
E eu digo:
- É... sou mesmo você.

Te odeio.
Te amo.
Te odeio.
Te amo.
Reticências em ciclo... 
Reticências em ciclo trazem caos, levam caos, bebem caos, comem caos, cheiram caos, expiram caos, exalam caos, circulam-se caos, caos, caos

Explosão.

Explosão no meu ego, no meu super ego, no meu id, no meu ... no meu.. no meu. no meu no me no m no n


Por Marina Mapurunga -AnimulA-
inverno/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário