domingo, 9 de outubro de 2011

viajo

decidi... arrumar as malas
não sei se voltarei a escrever...
gosto de escrever
mas não sei se a viagem me dará oportunidade a isso

estou hoje, mudando todas as tralhas
todas gambiarras e cacarecos
deixando muitas coisas boas aqui

para ter uma boa viagem
temos que largar muitas coisas
muitas pessoas

isso não quer dizer que deixarei
de ser amiga dos meus amigos
todos estão aqui na memória,
no peito frágil, mas aquecido

achava que eu era ríspida
mas vi que nem tanto
achava que não amava
mas eu amo

a chuva me chama
para chorar e rir junto a ela
os pássaros fogem de nós
mas as plantas brincam conosco
assim como brincamos com elas

brincar
amar
viver
sorrir
viajar
para
um
lugar
especial
onde
eu
possa
me
desculpar
onde
eu
possa
ser
eu

enfim
viajo
porque
preciso,
voltar
não
sei
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário