quinta-feira, 5 de abril de 2012

Diálogo com fades de Mapu e Aiska PARTE 2

-Panran ran rannnn ... Pan ran ran rannnn...  (porta se abrindo) Então, já terminou com seu mambo, tango...
-Afff você não sabe nem distinguir um tango de um mambo? Com o mambo você alivia a dor e com o tango você mostra essa dor e desaba com ela...
- Não sei se é bem isso...
- É.. pra mim, agora é. E se 'é' é e pronto.
- A água te melhorou?
- Não. Só me limpou.
- Você não tem jeito mesmo.
- Agora só vai ter jeito se essa 'secretária eletrônica' parar de falar e ele atender.
- Ai ai aiiii.. vai dormir menina.. louca.
- Louca não.
- Tudo bem. Você não é louca. Você é linda.
- Sei que você está me ironizando.
- Não estou não,
- Está.
- Então tá. Se você acha que tô, eu tô e pronto.
- Aiii.. você me dói nos nervos.
- Você que me dói.
- Tudo te dói.
- Tudo te dói.
- Arrrrgggg.. basta de falar de dor por hoje. Basta-me esta dor de hoje.
- Tu não vais te aquietar mesmo, né?
- Né. Até ele atender.
- Até você dormir, querida.
- Dançacomingo?
- Que?
- Dançacomigo?
- Não entendi.
- Dança Comigo!
- Ah tá... até que gostaria. Mas não dá.
- Não dá por que?
- Porque sua colega de quarto já foi dormir.
- Ai é.. hummm.. vamos dançar na sala?
- Na sala tem gente.
- Vamos dançar no banheiro?
- Não tem muito espaço.
- Não importa.
- Preguiça.
- Você não quer dançar comigo.
- Quero. Eu te amo.
- Também te amo. mas não gosto de você.
- Você não gosta agora, porque estou enchendo teu saco. Mas no fundo você gosta.
- Tá.. eu gosto.
- Então... escuta um regue..
- Nammm
- algo contra o regue?
- Não.. Eu até gosto muito. Mas  regue  é pra ouvir de dia ou de tarde... ou no entardecer. Regue não serve pra noite assim não...
- Ai ai aiii..  Hummm.. Então vai de mantra...
- Num sei.... Não quero. Quero conversar com você.
- Menina.. tô ficando com sono.
- Menina... eu tô perdendo o juízo.
- Você já perdeu.
- Já?
- Não sei. (pausa) Você tá cheirosa! O banho até que funcionou.
- Besta. (pausa) Queria estar num quadro da Varo.
- Queria estar num quadro do Klimt.
- Isso porque você o* ama (*o cara que não atendeo telefone).
- Claro que eu o amo. E acho que agora ele deve já ter entrado na outra dimensão.
- Ai menina... Num sei.. tô com raiva. Era pra ele ter ligado a nuGT¨&¨@%EW¨&GSD(!¨WE&GTQS*!*WE&%T!E¨& daquele celular.
- Ele nem se tocou, mulher.
- Hummmm... sei não. Acho que ele tá com raiva de mim. Mas eu tava com a minha Mãe... Será que ele não entende... nammmmmm
- Ele capotou, mulher.
- Duvido.
- Bem... eu o amo e ponto final.
- Eu sei.. Blé.. chata. Vamos dançar.
- O que você quer dançar?
- A nossa música.
- Qual é a nossa música?
- A que toca dentro da gente.
- É?
- É claro.
- Vem.. vou te ensinar...

Elegy. Por Dorina Costras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário