sábado, 7 de abril de 2012

O tempo se deteriora em minhas mãos, eu me deterioro nas mãos do tempo

O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo
O tempo se deteriora em minhas mãos
Eu me deterioro nas mãos do tempo


Marina
em um abril despedaçado de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário