sexta-feira, 20 de abril de 2012

A musicar meu coração...

Um vento
levou meu chapéu,
corri e me virei para o céu
Lá longe avistei um casal,
um belo casal
em uma bicicleta
com cestinha e garupa

Na cestinha, havia um buquê de girassóis
com uma cesta (imagino) com frutas e uma toalha de piquenique
havia também um estojo de escaleta

Na garupa, ela de vestido estampado
com as panturrilhas à mostra
com uma sandália baixinha bem bonitinha
Ela tinha os cabelos ondulados castanhos
sentava de um só lado com os pés cruzados
e carregava uma viola nas costas

Ele, ele era rápido
parecia que não estava levando ninguém
também tinha os cabelos ondulados e olhos pretos
estava com um chapéu, uma calça marrom
e uma blusa listrada de botão meio amarrotada

O sorriso dos dois era o mais lindo do mundo,
era como um único sorriso gigante
Aquele instante
foi tão longo pra mim
encheu meu coração

E eles passaram tão rápido
eles... efêmero...

Peguei meu chapéu
Eles iam agora longe
talvez para um parque
fazer um piquenique
e passar a manhã e a tarde toda
a musicar...

a musicar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário